sábado, 11 de abril de 2009

Se pudesse estar em outro lugar, onde seria?


Eu estaria bem longe daqui... Muito longe mesmo. Seria um lugar onde as pessoas fossem diferentes, a verdade não seria a exceção e todas as pessoas seriam boas umas com as outras.

Não existiria fome, guerras, falsidades, isso mesmo todos seriam confiáveis e não precisaríamos gastar horas e dinheiro fazendo terapia ou indo ao analista, pois não teríamos tristeza por estarmos nesse mundo, onde nada é como se quer.
Todos os amigos seriam os mais sinceros de todos. A minha família seria a mais perfeita e seu namorado não seria um completo idiota.

Ninguém iria trabalhar 12 horas por dia e teríamos tempo para brincar com os nossos filhos e ver como eles cresceram e se tornaram pessoas maravilhosas, mas que nunca vamos perceber, por que sempre estamos preocupados em pagar contas e como não temos a vida que queremos, mas quando estivermos no fim da vida vamos lembrar de tudo que deixamos de viver. Pena que o tempo não volta e muitas coisas que deixamos de fazer não possui segunda chance. Seu filho só vai se formar uma vez no colegial e a valsa de 15 anos da sua filha será só uma vez na vida.

Bem vindo ao meu mundo dos sonhos... Onde tudo seria como nós idealizamos. O mundo da felicidade completa, o mundo para onde eu queria ir, é lá que eu quero estar, mas não tem como, afinal ele não existe.

Então vou continuar vivendo por aqui e fazendo meu melhor. Pois não sou do tipo que desisto facilmente. A perfeição não existe, infelizmente não. Nem todos os amigos que vou fazer pela vida serão verdadeiros, nem todas as palavras que eu escutar serão honestas e a minha família nem sempre estará aqui quando eu precisar, por mais que essa fosse a sua obrigação. A terapeuta e o analista continuarão ganhando meu dinheiro para que naquelas horas eu possa fingir que alguma coisa dita por eles irá fazer algum sentido e com isso fazer com que eu me sinta melhor, mas sinceramente nada muda.

Bem vindo ao mundo real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário