sexta-feira, 15 de maio de 2009

Despedida...



Nada dói tanto como uma despedida, pois de todas as formas mais inevitáveis da nossa vida ela é a que mais está presente.
Existem diversos tipos de despedidas; a morte, a ida de alguém que amamos e a pior de todas é aquela que não temos o direito de dizer adeus que é o abandono.
Acho que passei a minha vida inteira dizendo Adeus para as pessoas. Muitos podem ver isso como uma coisa muito ruim, mas nessa etapa da minha vida que tudo enxergo pelo lado positivo, percebo que as despedidas não me doem mais como antes. Lógico que sofro em todas elas, entretanto as lágrimas não existem mais, nem dias a fundo sofrendo por aquilo que se foi. A única coisa que permanece é uma dor no fundo do peito que já consigo ignorar em todos os momentos.

Um comentário:

  1. Linda! Simplesmente há aqueles dos quais nos despedimos e aqueles que pelo gira-girar do mundo acaba tendo que se despedir. Mas não é uma despedida é um até logo, já que brevemente ou a todo momento podem estar perto, ou, se não for muita ousadia, dentro de nós.
    Saudades imensas de quem me faz feliz, mesmo longe, mesmo adulta, mesmo descompromissada comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir